8 de fev. de 2010 | By: @igorpensar

II Conferência Gerar


Amigos e parceiros,
este convite é pra vocês!!

Dias 05, 06 e 07 de Março de 2010 no CEIFAR, em Pequi/MG

A consciência da responsabilidade em cumprir o chamado de Deus para ser um líder cristão fiel e diligente na edificação da Igreja de Cristo, influenciando essa geração pela autenticidade na vivência diária de um evangelho integral e verdadeiro, tem sido nossa motivação em realizar a Conferência Gerar - Cristianismo Autêntico.

A restauração de conceitos e princípios bíblicos que nortearam a Igreja do primeiro século e a tornaram uma referência da manifestação do Espírito e do poder de Deus, é o alvo dessa programação. Conhecer a Deus e entender o Seu propósito para os dias de hoje revelado nas Escrituras desde o princípio. Vivenciar, aplicar e discipular a Igreja para conquistar as nações para o Reino de nosso Senhor Jesus Cristo!

Reserve essa data em sua agenda e participe conosco!!

contato@ministeriogerar.com.br
Tel. (31) 3296-9912 // 8463-4929

1 comentários:

Anônimo disse...

ola professor, sou aluno do MJBI e pesquisando na net encontrei o seu blog! Gostaria de saber se posso tirar uma duvida contigo? estou querendo guardar o shabat, mais receio por qualquer material errado que possa seguir...onde posso encontrar boas referências sobre como proceder nesse dia maravilhoso? fisiojuliano@hotmail.com