2 de ago. de 2010 | By: @igorpensar

Espiritualidade Integral (I)

Este é o primeiro podcast da série de curtas reflexões [7 min] sobre "Espiritualidade Integral". Espero que gostem e comentem.








9 comentários:

INSTITUTO ABBA disse...

Igor, gostei muito.Já há algum tempo estamos buscando conhecer mais para ensinar sobre a integralidade em todos os sentidos de nossa vida. Fazer do homem um ser integral. Recebemos um comentário engraçado outro dia. Uma pessoa disse que estamos no "limbo". Apesar de nem usarmos esta palavra, entendo o que ela queria dizer. Estamos no meio, nem lá nem cá. Ou seja, não somos adeptos de mais nada a não ser a verdade. A nossa identidade é algo novo, às vezes causa uma inquietação nos nossos irmãos. Eles querem nos impor um rótulo, um título, mas não temos, não queremos o tipo de rótulo ou título que querem nos dar, muitas vezes nem nos cabe. Vou ficar esperando o próximo post. Um grande abraço. Beth.

Victor Bimbato disse...

Nice, buddy! We gotta change the world. Its crying out for our intervention. As Matisyahu said in his song "Youth": "Young man, control is in your hand! Slam your fist on the table and make your demand! You gotta make the right move!"
See ya!
hugs

Victor Bimbato

Daniella Teixeira disse...

Querido Professor Igor,

Não existe mistério, é simples assim... Deus age no natural, no sobrenatural e no integral!!!

Dani.

Rejinaldo disse...

Olá pessoal! Igor, vou continuar ouvindo os próximos post, está excelente! Estive participando das palestras deste último fim de semana, aqui em Brasília. Conversamos sobre Cabo Frio e sobre o livro que a Valéria, minha esposa, está escrevendo. A simplicidade do evangelho nos surpreende a cada dia. Nada de "rico sou, de nada tenho falta". Não somos ricos, não temos ouro nem prata, mas temos uma herança - o SENHOR a nossa herança!

Pr.Elias Silva disse...

muito equilibrado, nos faz pensar, em como andamos distantes de uma espiritualidade integral, quando achamos que "vamos morar no céu" e o resto que se afunde, realmente nossa missão é redentora e reconciliadora, estamos aqui pra estabelecer ordem, valeu Igor manda mais pra gente....

Cláudio César disse...

Professor Igor, Shalom! Quero expressar minha admiração e dizer, que minha vida nunca mais foi a mesma, desde que fui impactado, por essa mensagem tão coerente e ao mesmo tempo desafiadora, sobretudo, porque nos leva a termos mais conhecimento dos nossos direitos e deveres perante o Eterno e não mais dicotomizarmos ou fragmentarmos a espiritualidade como faziamos, ainda que ignorantemente.
Hoje posso dizer que estou mais amplamente inserido no reino de D'us do que antes. Continuarei a ouvir os podcast.
Obs: fui seu aluno no CATES/Rio, mais por motivo de força maior ñ pude continuar!

Ivair Duarte disse...

Amado, IGOR, faz tempo que queria escrever, e sempre parava. Meu irmão, sinto muito sua ausência, na congregação. Sempre procurava saber quando seria sua vez de ensinar a palavra. Caneta e papel para anotar o possível. Perdão pelos erros acima más somente para lhe dizer te admiro muito. E estarei sempre orando por você. Amado em Cristo.

Ivair Duarte

Carlos Rizzon disse...

Igor benção demais e estou assim como você querendo produzir mais deste tipo de material para que todos tenham acesso a esta palavra e cosmovisão de ser igreja mesmo fora da igreja!

Anônimo disse...

SHALON IGOR!
REV. CAIO FÁBIO TEM UM LIVRO, MUITO BOM, COM O MESMO TÍTULO DESTE ASSUNTO. GOSTEI MUITO! ABRAÇÃO!!