26 de ago. de 2015 | By: @igorpensar

10 Medidas Contra a Corrupção | Apoiamos!



Militantes e apoiadores da Rede Cristã pela Justiça Pública e Movimento‪#‎IgrejaNaRua‬. Estamos apoiando a iniciativa que partiu do Ministério Público Federal das chamadas 10 Medidas Contra a Corrupção.

Precisamos levantar o maior número possível de assinaturas físicas (em papel) para pressionarmos o legislativo para elaborar 10 medidas ou reformas legais que conteriam grande parte dos esquemas de corrupção que se aproveitam de várias brechas legais e principalmente um sistema que favorece a impunidade. O movimento acontece no Brasil inteiro e em várias frentes.

O procedimento é simples: comunicar a iniciativa na igreja, faculdade, clube ou círculo social, e levantar as assinaturas. A comunicação pode ser feita em sua igreja ou comunidade com o vídeo do procurador da república e irmão em Cristo Deltan Dallagnol disponível na página aí abaixo.

Precisamos de pessoas que nos ajudem como mobilizadores, ou seja, que nos ajudem levantando as assinaturas (não importa onde). Você pode ser um mobilizador e levantar assinaturas entre amigos e familiares. Mas também pode ser um mobilizador em sua igreja.

Vamos nos mobilizar pessoal, esta é um oportunidade política sem precedentes de finalmente conseguirmos algo expressivo no sentido de contermos tantos abusos e injustiças.

Seja um mobilizador ou mobilizadora: informe aí abaixo "eu quero!" ou envie um e-mail para igormiguel777@gmail.com e providenciaremos o envio impresso das listas.


0 comentários: