26 de jun. de 2008 | By: @igorpensar

The World is a Ghetto - P.O.D.

O amor ainda é a ética máxima, a cura para os cismas, a grande lição de concordar em discordar. Não me importa pensar diferente, a diferença é o que nos torna um. Unidade na diversidade é a expressão máxima da criatividade de D'us. Amar é o único mecanismo que torna isso possível. Amar ainda é uma música que não saiu de moda, cante e diga com mais freqüência... me perdoe! Simplesmente ame...

O amor é um toque tão profundo, que o mais violento, o mais rancoroso se fragiliza ante o poder de alguém que modestamente ama. O amor é o único golpe que realmente funciona, a punhalada que curada cicatrizes, que une inimigos.

O mundo é um gueto de pessoas como eu e você!

Nilson, valeu pelo clipe, então ouça e leia:

Gueto (Ghetto) - P.O.D.

Eu acredito que este mundo confia no amor (2x)

Realmente, nunca poderíamos concordar
Sobre qualquer coisa de nossas vidas
Entre mim e você. É bem diferente.

Nunca vemos as coisas da mesma forma
Nós devíamos concordar em discordar
Talvez, se nos unirmos em amor possamos resolver isso

coro:
Eu creio que você e eu superaremos
Eu creio que você e eu confiamos no Amor

Se você pensa que eu sou tão confuso assim
Ou se você sente o modo que eu faço
Então, não mais mostre este seu ódio interior

Vivendo neste mundo de dor
Não deixe isso te abater,
Mas: "O mundo é um gueto!"

coro:
Eu acredito que este mundo confia no amor
Eu creio que você e eu confiamos no Amor


2 comentários:

Nilson Bispodejesus disse...

Igor

Teu texto é muito lindo! Geralmente, quando queremos compartilhar um pouco de nós aos amigos, não medimos até onde isso irá chegar. Queremos apenas disseminar o nosso pensar. Bom, pelo menos deveria ser sempre assim.
Parabéns por continuar disseminando algo que disseminei, que foi disseminado pelo P.O.D., que foi disseminado por Paulo, disseminado pelo João, disseminado por...

Bah tchê! Vamos disseminar o amor daqui para frente!
:)

Quanto ao clip. Não é o oficial. A banda não tem um clip desta música. Mas, este link, tem a é de uma apresentação ao vivo com legendas.

http://br.youtube.com/watch?v=Om-A_tBWvTw

Shalom haver

@igorpensar disse...

Eu sei que não é oficial, deu para perceber. He he he! O vídeo do show já tinha vista pela net. Muito legal... mas, valeu! Fica aí registrada a mensagem.

Abração,
Igor