3 de dez. de 2008 | By: @igorpensar

Hinê MaTôv (Quão Bom!)

Essa é uma sugestão do meu amigo Tiago Murillo, a versão mais incrível que já ouvi em minha vida, do clássico salmo Hinê MaTôv Umanaim Shêvet Achim Gam Yachad (Quão bom e agradável é que os irmãos estejam unídos).  Vale a pena ouvir, mesmo!  E por favor, preste a atenção na voz do solista (como se fosse necessária a observação). ;  )



4 comentários:

Wilson Cohen disse...

Igor, meu nome não tem o Cohen, mas minha mãe é Cohen só que quando casou ela o tirou. Eu tenho a certidão dela com o nome dos meus avós. Eles eram filhos de Simão Cohen, um entre 4 irmão que migraram pro Brasil de Tanger no Marrocos e vieram morar no norte do Brasil. Estou já um tempo pesquisando como posso resgatar o Cohen pro meu nome. E já descobri que posso até fazer a Alyiá se correr atrás. Acho interessante a possibilidade de poder migrar pra Israel.
Conheço o André de BH. Ele me levou a Sinagoga Messiânica ao lado do mineirão em Maio.
Um abraço.

wilsoncelula@hotmail.com

@igorpensar disse...

Poxa Wilson,

Nos conhecemos na ocasião, se eu não estiver eganado, ou ele me apresentou a vc. Chegue a seu blog, pelo blog do Gerson Freire. Que bom cara, pense nisso, sua identidade é fundamental para uma série de dinâmicas que são peculiares ao Reino.

Abraços,
Igor

ROGÉRIO B. FERREIRA disse...

Oi Igor,

já peguei esta dica para nós lá no teologia livre.

Trabalhei um bom tempo para libaneses aqui em Munique.

Abraços,

Roger
PS: Obrigado pela visita.

Anônimo disse...

necessario verificar:)