1 de fev. de 2011 | By: @igorpensar

Missão...

Prezados leitores, gostaria de compartilhar minha recente mudança vocacional rumo ao terceiro setor e trabalhos que envolvem a transformação comunitária.

Estou trabalhando em tempo integral em uma ONG chamada OMCV (Organização Multidisciplinar de Capacitação e Voluntariado) cujo serviço é cooperar com instituições do terceiro setor engajadas na transformação de crianças, adolescentes e jovens em situação de risco.

Hoje, em específico, trabalho em projetos onde faço intervenções pedagógicas no treinamento de sócio-educadores e sou responsável pelo projeto Aprender a Aprender, onde aplico o Programa de Enriquecimento Instrumental (PEI) desenvolvido pelo cientista israelense Reuven Feuerstein. Neste caso, fazemos sessões em pequenos grupos, tendo em vista a melhoria daquelas funções cognitivas envolvidas no processo de aprendizagem. Como acreditamos na mudança e transformação do ser humano, dedicamos tempo e energia, por meio destes programas para que estas crianças, adolescentes e jovens tenham expandida a capacidade de aprender, sentir e conviver.

Agradeço a Jesus Cristo, nosso Senhor, pois muito do que refletimos em teologia e sobre missões, tornam-se realidade e integram-se poderosamente ao que já pensávamos sobre o que é o evangelho e as implicações concretas da ressurreição.

Que Ele continue nos ajudando a cumprir a missão sem fraquejarmos!

Dein Reich komme!

Igor Miguel

3 comentários:

Marcos disse...

Nossa! Gostei muito do conteúdo do blog. Deus te abençoe sempre.

Anônimo disse...

Onde encontrar esta ong?

Unknown disse...

Olá Igor sou eu de novo Leandro Prata do Rio de Janeiro gostei desse projeto também tenho uma equipe e um projeto a principio o nome do program de tv era igreja em ação, agora tem um novo nome diversidade para podermos falar de diversos assuntos mas nosso foco é a obra social. entre me contato com agente se for de interesse fivulgar otrabalho breve vamos fazer o site e vai para o youtube nossos programas. Será transmitido na Rede boas Novas pr. samuel Câmera e terá duração de 15 min.

Shalom