30 de jul. de 2009 | By: @igorpensar

Uma dose de saudosismo

Acabei de receber do meu primo Felipe Abreu (Rasta) lá de Cabo Frio-RJ, minha cidade natal. Fotos incríveis, tive uma experiência de quase regressão. Ele encontrou fotos de 1996, quando participávamos de um encontro escoteiro no Colégio Estadual Miguel Couto (onde estudei da 3a. série até parte do Ensino Médio). Meu primo é o menor de todos nas fotos, eu apareço hasteando a bandeira nacional (ao som de: Tropa! Bandeira Nacional em saudação!) e depois em outro quadro, apareço atrás de meu primo, provavelmente brincando com ele, como sempre fazia.

Fiquei muito emocionado com estas fotos, pois fora um tempo muito divertido. Na foto aparecem vários amigos e pessoas que nem sei como encontrar mais. Bruno, Margarete (Maga), Marcelo (Heavy Metal), Jefferson e outros... nessa época estávamos tentando organizar um Grupo de Escoteiros no Rotary Clube de Cabo Frio.

Saudade, muita saudade... Tempo cruel!




2 comentários:

Anônimo disse...

Caraca.....Maninho...vc não tem noção do que foi pegar essas fotos na mão e ver não só vc como o Lipe...
Vc como sempre com espírito de liderança...kkkk...
Tempos que realmente não voltam...mas que alegram nossos pensamentos qnd nos leva a lembranças, que, por algum momento na correria do dia a dia foi esquecido....Amo vc meu maninho..e sinto muito sua falta....saudades!!! Que chega doi...
PS: Olhando essas fotos a gente vê o qnt vc tá gordinho...hehehehe)

@igorpensar disse...

é... pois é... o ruim é a saudade!