23 de out. de 2009 | By: @igorpensar

Promoção: Sorteio do Livro "Noções de Hebraico Bíblico"

Prezados visitantes do blog Pensar...

Estou lançando uma promoção relâmpago com duração até o dia 23 de Novembro de 2009, quando sortearei o livro "Noções de Hebraico Bíblico" de Paulo Mendes pela editora Vida Nova, de segunda mão, mas em perfeito estado. Esta é uma forma de agredecer a todos os educadores, teólogos, filósofos, leigos e amigos que visitam nosso blog.

Para participar do sorteio é simples: basta seguir o twitter do blog Pensar... para seguir o blog no twitter clique aqui.

O sorteio será com o nome de todos os seguidores do blog no dia 23 à tarde. Postarei aqui no blog e no twitter o nome do ganhador. Basta que o ganhador entre em contato comigo pelo e-mail igor@teologo.org e enviarei imediatamente a obra pelos correios.

Em breve sortearei outra obra, um Dicionário de Hebraico-Português/Aramaico-Português da editora Sinoidal. Imperdível, divulguem!

Abraços a todos,
Igor Miguel

6 comentários:

Ana Laura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Laura disse...

Oh Igor tô dentro né fio?

Shalom!

AL

@igorpensar disse...

Claro que sim!

Boa sorte!
Igor

Flyner Portugal disse...

Quero ganhar professor!!

Queremos ser uma marca positiva para as gerações. disse...

Muito bom Igor pensar, D-us continue te dado desta graça, que sabemos não ser tão gratuita quanto de fala. Amei o artigo da árvore da vida, simplesmente amei, assim como amei síndrome de Celebridade "Lembra"? Falei sobre isso com vc no Ceifar esse ano. Shalom.

@igorpensar disse...

Olá Ana Paula,

Obrigado por seu comentário. Que bom que você gostou do enigma da árvore da vida. De fato Jesus precisa ser compreendido em sua profundidade, não podemos deixar que o populismo gospel obscureça a dignidade do evangelho. Passe por aqui sempre que puder.